Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 2 de setembro de 2012

Feira da Gestante e Bebê e o carrinho da Carolina

Essa semana teve a Feira da Gestante e Bebê aqui no Rio, e mais uma vez lá fui eu!! rs

Deve ter sido a quarta visita à feira, a primeira com a Carol no braços!! E novamente, todo aquele clima da gravidez, com suas ansiedades e expectativas me toma por completo!! Feliz igual pinto no lixo (Oi?) lá fui eu!!

A feira continua muito boa, muitas coisas em conta, mas continua valendo a pesquisa de preços... Bodies como os das Carters variam de 20 a 26 dinheiros cada!! Para outros itens como mamadeiras e afins, os preços não variam tanto, mas vale pela comodidade de encontrar tudo em um só lugar!!

Resolvi ir na feira porque a Carol já tava ficando sem roupinhas, já que cresce e fica logo tudo apertado! Sem contar que minhas experiências de outras feiras foram muito boas!

Consegui encontrar tudo que queria e acho que fiz bons negócios! Comprei muitos bodies e conjuntinhos de verão pra minha pequena giganta, além de um livrinho de histórias (que ela adoora, fica quietinha! rs) e uma mamadeira maior pra acompanhar a fome dessa criança que só aumenta!! rsrs

Mas o que fez eu sair de lá "me achando", foi que alguns papais e mamães me pararam para pedir opinião sobre o carrinho da Carol: o Pliko P3 da Peg Perégo.

Foi o primeiro item que compramos do enxoval e estou muito satisfeita!! O maridão tava louquinho por um carrinho da Quinny,mas confesso que não sei o que todo mundo vê de tão lindo e maravilhoso nele!! Opinião minha,viu gente?! Achei o da Peg Perégo mais bonito e mais barato também!!

Compramos na Abracadabra do Via Parque o conjunto completo: Moisés,cadeirinha para o carro e carrinho! E ainda veio com uma bolsa trocador!! Tudo isso por menos de 2.000,00 dinheiros ( em Julho/2011)!

O moisés foi suuuper útil para os primeiros meses da Carol, ao contrário do que eu pensava!! rs O carrinho é robusto, resistente, fecha tipo guarda-chuva e é relativamente leve! Não é o mais leve do mercado,mas tá valendo!!
A cadeirinha do carro se adapta facilmente ao carrinho, o que facilita muito na hora de sair com o bebê!! Enfim, suuuper recomendo,viu?!

Pra completar,comprei na Babies do Barrashopping uma capa pra proteção que acabou deixando o assento mais fofinho, além de dar um toque personalizado ao carrinho!

Segue abaixo as fotos do carrinho e seus acessórios (Fonte: Google) e da capa fofíssima da Babies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário