Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estrabismo...

Carol essa semana foi na pediatra e ela percebeu uma coisa que eu já havia notado desde os seus 4 meses,mas acreditei ser passageiro ou parte do desenvolvimento do bebê: Carol é (ou está) estrábica!

Sempre tirei muitas fotos (e que mãe não tira?! rs) e quando ia olhar como ficou,percebia seus olhinhos mais "pra dentro"! Na maioria das vezes é o olho esquerdo, mas revendo as fotos mais antigas, também percebo um estrabismo "leve" no direito.

A consulta com a oftalmo já está marcada para início de outubro...Estou num misto de preocupação e alívio... Alívio por ter confirmado o problema com a pediatra e já procurar ajuda o mais rápido possível...e preocupação pois não sei ao certo como será o tratamento, que pode ir desde o uso de óculos de grau ou tampão até cirurgia!

Claro que eu não acho que o caso da Carol é cirúrgico,mas sei que mesmo um simples tampão vai deixá-la bem incomodada... Mas, seja qual for a decisão da médica, o negócio é seguir a risca as recomendações pro olho da minha fofucha ficar perfeitinho!!

Depois conto como foi a consulta...Enquanto isso,umas fotinhos da Carolzinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário