Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 8 de setembro de 2012

9 In / 9 Out

Hoje Carol completa 9 meses...Puxa, como passa rápido!! E pensar que há exatos 9 meses ela ainda estava dentro de mim,quentinha,protegida e mexendo que só ela!! Sim,porque nem a falta de espaço a impedia de se mexer freneticamente na minha barriga!!

Nunca vou me esquecer dessa sensação maravilhosa que é carregar um filho, sentir seus movimentos, ver o corpo mudar a cada semana... Sinto muuuita saudade da barriga...mas aí olho pro lado e vejo essa coisinha linda, com seus olhos tão grandes, tão expressivos e um sorriso tão lindo que é impossível não sorrir de volta!!

Carol já engatinha tudo numa velocidade incrível! Se levanta apoiada nos móveis e ainda consegue ficar uns bons segundos de pé sem apoio!! Aí acha que já dá pra andar e cai de bumbum no chão!! rs Os dois dentinhos de baixo surgiram aos 6 meses e meio e até agora nem sinal dos outros... No quesito comida puxou a mamãe aqui e come muito bem,obrigada!! rs "Falante" demais, na língua dela, claro, não chegou a falar nada de concreto, apesar de ter dito papa, descobri que é sua sílaba preferida e passa o dia no papapapa... rsrs

Há 18 meses me tornei mãe, há 18 meses Carol enche minha vida de alegria, fraldas e olheiras!! rsrs Tornou a casa mais colorida, mais alegre e modificou meu modo de agir, de pensar... Só tenho que agradecer a Deus por isso!!!

Parabéns, filha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário